Cadastro

Como me cadastro no site?

Clique nas abas “Cadastro” ou “Login” localizadas na página principal do site;

  • Tanto para o cadastro de Pessoa Física ou Jurídica, preencha os campos: e-mail e senha;
  • Informe o endereço completo preenchendo os campos: CEP, endereço, número, complemento, bairro, cidade, estado, telefone residencial, CPF e telefone celular.

Depois de informar todos os dados, você deve clicar no botão “Salvar” para finalizar o seu cadastro. Clique aqui para ir direto ao cadastro.

Como faço para modificar minhas informações pessoais?

Para visualizar ou alterar suas informações pessoais, acesse “Minha conta” > Minhas informações” ou clique aqui.
Se precisar alterar a data de nascimento ou o email cadastrado, entre em contato conosco por email no sac@jacris.com.br.
Importante! Não é possível alterar o CPF cadastrado.

Como faço para alterar minha senha?

Caso esteja logado na conta da Jacris e deseje alterar sua senha, acesse “Minha conta” e depois “Informações da Conta”. Ou se preferir, clique aqui e você será levado direto pra página.

Esqueci minha senha do cadastro, e agora?

Para recuperar sua senha, clique aqui, digite seu email e clique em “Enviar”. Em alguns minutos, você receberá um email com as instruções para recuperar a senha.
Se você não lembra o email cadastrado, entre em contato com nosso atendimento no email sac@jacris.com.br não se esquecendo de informar seu CPF cadastrado conosco.
Lembrando que só é possível um cadastro por CPF. Portanto, caso seu CPF já está cadastrado conosco, será necessário recuperar sua senha.

Como excluir meu cadastro?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site através do sac@jacris.com.br, de segunda à sexta das 7:30h às 17:20h – Horário local Fortaleza – CE (exceto domingos e feriados) .