Entrega

Qual o prazo de entrega?

Como cada localidade pode ter um tempo de entrega diferente, adicione os itens no carrinho, digite seu CEP e confirme para ver o prazo de entrega.
Todos os nossos prazos são dados em dias úteis (segunda à sexta-feira, sem contar feriados);
O prazo passa a valer a partir do dia útil seguinte à aprovação do pagamento pelo Pagseguro. Assim que o pagamento for aprovado, enviaremos um email para você confirmando.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Depois que seu produto for expedido, você poderá rastrear seu pacote direto no “Minha Conta”, clicando em “Visualizar Pedido” e depois clicando no próprio número de rastreio que aparece abaixo dos detalhes do seu pedido. Como no exemplo abaixo:

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Precisa ter alguém para receber o pedido?

Sim! Todas as entregas necessitam ter uma pessoa para receber e assinar o comprovante de recebimento.
Caso não tenha ninguém no momento da tentativa de entrega, os Correios farão mais duas tentativas de entrega em dias diferentes.

O que acontece se não tiver ninguém no endereço de entrega?

Em caso de ausência ou impossibilidade de realizar a entrega, os produtos retornarão para a Jacris e você poderá escolher entre um vale-troca para efetuar uma nova compra no site ou reembolso do valor pago.

É possível alterar o endereço de entrega?

Infelizmente não!
A Jacris não permite alterar o endereço depois que o pedido for concluído para evitar que alguém mal-intencionado altere o endereço de entrega de um pedido que já foi pago.
Caso seja necessário alterar o endereço, será necessário cancelar o pedido e realizar uma nova compra com o endereço correto.

Meus produtos chegarão todos juntos?

Sim, todos os produtos estarão na mesma embalagem no ato da entrega.

O que verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido, por favor, verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada. Caso ocorra um dos casos acima, recuse a entrega e avisa nossa Central de Atendimento através do sac@jacris.com.br de segunda à sexta das 07:30h às 17:20h – Horário local (exceto domingos e Feriados) em até 48h.
Caso haja a ausência do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) entrar em contato solicitando o envio do mesmo via email.

É possível retirar pessoalmente?

Infelizmente não! Todos os produtos comprados pela a internet a entrega é exclusiva em domicílio.

É possível entregar em uma Caixa Postal?

Infelizmente não, a Jacris não consegue garantir a entrega em Caixas Postais.
Caso indique uma Caixa Postal como endereço da entrega, seu produto poderá ser devolvido para nós sem prévio aviso.