Pedidos

Como encontro o produto que quero?

Nossa ferramenta de busca responde a vários critérios de busca!

Digite a palavra na caixa de busca e todos os produtos relevantes serão mostrados automaticamente. Você também pode fazer a busca por uma marca ou categorias.
Faça uma pesquisa abaixo:
[woocommerce_product_search]

Como saber a disponibilidade de um produto para compra pelo site?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas cores e tamanhos.
Caso um item não esteja disponível para compra ao selecioná-lo, aparecerá a informação de “Fora de estoque”. Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, selecione a opção “avise-me quando chegar”, desta forma você será um dos primeiros clientes a ter conhecimento da nova reposição de estoque.

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após a confirmação de pagamento pelo PagSeguro, você receberá um e-mail da Jacris, confirmando o status de seu pedido aprovado.
Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em MINHA CONTA na parte superior do site, ou então entre em contato conosco pelo sac@jacris.com.br.
Clique aqui para ver o status do seu pedido.

Qual o valor do frete?

O valor do frete irá variar de acordo com o peso do produto e o CEP de seu endereço de entrega.
Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em “Comprar”.
Logo em seguida, em seu carrinho, digite seu CEP e clique em Calcular Frete.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail.
Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.