Troca e Devolução

Posso trocar um produto adquirido no site www.Jacris.com.br em uma loja Jacris?

Sim, nós da Jacris prezamos pelo conforto de nossos clientes em todas as ocasiões, por isso desenvolvemos a Loja Virtual  para proporcionar uma excelente experiência de compra, sem sair do conforto de sua casa ou escritório. No caso de trocas para produtos adquiridos em nossa loja virtual, é possível realizá-la em até 30 dias corridos em uma das lojas Jacris localizadas no Shopping Iguatemi ——– e North Shopping, bastando seguir atentamente as regras a seguir:

-Manter a etiqueta afixada a peça;
-Manter a etiqueta com o carimbo de procedência da loja virtual;
-Ter em mãos a nota fiscal do produto;
-Não apresentar vestígios de uso;
-Não apresentar odores;

Como faço para TROCAR ?

Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Envio da Mercadoria:
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de etiqueta e nota fiscal.
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos:
(85) 3391-9292 | Email: sac@jacris.com.br

Substituição da Mercadoria:
– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
– OS ENCARGOS DE ENVIO DAS MERCADORIAS COMPRADAS EM BAZAR/PROMOÇÃO SERÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR.
– A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

PRODUTO COM DEFEITO:
Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação

– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

(85) 3391-9292 | Email: sac@jacris.com.br
– Enviar o produto na embalagem original (se possível).
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
– E necessário o preenchimento do formulário antes do envio do produto para a Jacris.
Clique aqui e preencha o modelo para o envio automático pelo nosso site.
http://www.jacris.com.br/loja/modelo-de-carta-para-troca-e-devolucao/

Análise de defeitos dos produtos nossa equipe de controle de qualidade:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

OBS: O prazo para que finalize a solicitação de troca ou analise de devolução mercadoria junto à nossa Central de Atendimento (SAC) é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Como envio um produto de volta?

Siga as instruções de postagem assim como passado via email pelo nosso SAC.
Importante: Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia para o mesmo endereço.

Quem paga o frete da devolução?

Não haverá restituição no frete em caso de devolução
Lembrando que a solicitação precisa ser feita no Atendimento da Jacris, assim providenciaremos uma Guia de Postagem.

Qual a forma de reembolso?

Vale-troca no valor dos produtos devolvidos. O vale-troca pode ser usado em qualquer produto do site;

Devolução do valor pago pelos produtos mais frete proporcional na mesma forma de pagamento utilizada, ou seja:

PAGSEGURO: A restituição será feita pela operadora direto ao cliente assim que acionado pela Jacris.

É possível devolver apenas parte de um pedido?

Você poderá trocar ou devolver apenas parte de um pedido.
Por exemplo: se você comprou 3 produtos mas precisa trocar ou devolver apenas 1, é possível e o processo é o mesmo 🙂