Perguntas Frequentes

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
R.: O pagamento é feito por intermédio da PagSeguro aqui mesmo pela loja virtual.

Aceitamos cartões de débito, cartões de crédito em até 5x sem juros e boleto bancário à vista.

-

EXISTE BENEFÍCIO DE FRETE GRÁTIS?
R.: Sim.

Região Nordeste tem Frete Grátis nas compras acima de R$ 199,00 em produtos. 

Demais Regiões tem Frete Grátis nas compras acima de R$ 299,00 em produtos.

-

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
R.: Os atendimento são feitos preferencialmente pelo e-mail online@jacriskids.com.br todos os dias da semana. Se preferir, pode entrar em contato através do Whatsapp: (85) 99692.9800 ou pelo chat.

Atendimento de segunda a sábado das 08h às 18h.

-

POSSO RETIRAR MINHA COMPRA DIRETAMENTE NA JACRIS KIDS?
R.: Sim. Temos a opção de retirada na loja de fábrica que fica na Rua José Lucas, 534 - José Walter, Fortaleza/CE - CEP: 60760-020.

-

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
R.: Dependendo da região e dos produtos selecionados o prazo de entrega pode variar de 01 a 30 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Você pode conferir o prazo estipulado em seu Carrinho de Compras.

-

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Quanto a utilização dos dados fornecidos na loja virtual www.jacris.com.br, os mesmos serão utilizados com a seguinte finalidade:
- Viabilizar a entrega de todos os produtos adquiridos em sua compra;
- Entrar em contato, para informações de interesse de nosso cliente;
- Poder enviar e-mails informativos com nossas ofertas que sejam de interesse de nossos clientes, identificando as possíveis necessidades dos mesmos.

Quanto ao repasse de informações a terceiros, em nenhuma hipótese será feito exceto em situações em que:
- Haja determinação judicial;
- Essas informações sejam essenciais para que os serviços oferecidos pela Jacris Kids sejam concluídos;
- Tenhamos que identificar possíveis utilizações dos nossos serviços de maneira ilícita;

Jacris Kids se reserva ao direito de cancelar um pedido nas seguintes situações:
- Qualquer motivo que ocasione no insucesso da cobrança pelo cartão de crédito do comprador;
- Incoerência nos dados inseridos no pedido do comprador ou portador do cartão de crédito;
- Falta de pagamento do boleto bancário;
- Ainda que remotas as chances, possa ocorrer uma falta do produto nos nossos estoques, por motivos de força maior;
Nestes casos a devolução do pagamento é feita logo após o comunicado ao comprador sobre a situação do produto.

-

Dúvidas ou informações envie e-mail para online@jacriskids.com.br .