A Jacris Kids oferece artigos de alta qualidade para clientes exigentes, nosso compromisso maior é com a sua satisfação. É por isso que aceitamos a devolução de qualquer produto, sem uso, em um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento.


INSATISFAÇÃO COM A PEÇA:
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Em ambos os casos, é necessário o envio da peça de volta para a loja para avaliação.

No caso de troca, você receberá um vale-compras no valor pago pelo produto, de acordo com a nota fiscal, para escolher as novas peças. No caso de devolução, o valor pago é devolvido integralmente via PagSeguro.


MOTIVOS PARA TROCA:
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido ou caso o prazo de trocas e devolução tenha vencido, a troca não será efetuada. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis, e caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.


DEFEITOS NO PRODUTO OU EMBALAGEM VIOLADA:
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você é importante recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.


TROCA ONLINE: 
Todas as trocas de peças adquiridas na loja virtual, só podem ser realizadas mediante a apresentação da NOTA FISCAL de compra, que é enviada juntamente com o produto. O crédito para a troca é o mesmo valor que foi pago no ato da compra. As trocas deverão ser enviadas para a fábrica através de código reverso dos Correios previamente enviada pela equipe de atendimento (sem custos para o cliente) e assim que chegarem já providenciaremos o envio das novas peças.

Quaisquer dúvidas é só clicar no ícone do WhatsApp à direita que nossa equipe de atendimento providenciará.